ACIDENTE NA BR. 116 PONTE DA CIDADE NOVA EM JEQUIÉ COM UM MORTO.

 

























Por volta das 21:h de quinta feira (16) um veiculo Fox, de cor vermelha, e placa JOT. 2831 de Jequié,colidio frontamente com uma scania no KM 674 Cidade Nova em Jequié.
no interior do veiculo estavam. Marlon de Almeida Silva. 17. anos. Evanildo Souza dos Santos. de 22 Anos. Roberto Almeida Santos. 18 Anos. Alaion Santos de cena. 20 Aano,logo após ao a acidente todos foram socorridos e levados para H.P.V. carreta desgovernada bateu no alambrado da ponte e caiu dentro do Rio, o motoristas da carreta não resistiu e morreu no local. A carreta baú pertence ao Frigorífico DuBoi, da cidade de Fortaleza/CE e estava carregada de sal.
O Grupamento de Bombeiros de Jequié fez o resgate do corpo do caminhoneiro, utilizando um bote e os equipamentos de mergulho, o cadáver foi retirado as 23hr do fundo do rio.
Pela manhã se viu uma grande mancha de óleo no rio, por causa disso os órgãos ambientais foram avisados para tomarem as devidas providencias.
Segundo informações do Inspetor Amando Borges, o causador do acidente teria sido o Fox, os indícios estão nas marcas dos freios no asfalto. ESTES DOIS ELEMENTOS AI ESTAVA PELADO ESTAVAM ROUBANDO O BUTIJÃO DE GÁS. E NESSE MOMENTO ATE OS DOCUMENTOS DO MOTORISTA LEVARAM A POLICIA CIVIL, E MILITAR E A ROD. FEDERAL ESTÃO ATRAS DOS LADRÕES. ESTES NA AGUA ENVADIRAM A CARGA PARA SAQUIAR O CARRO. E FORAM CONTIDO PELA POLICIA MILITAR SD. LEONI, E SD, GIOMARIO. A GALERA DO SAQUIADORES NÃO TEVE CHANSE. SE LASCARAM.
Fonte: Reporter tatu

sexta 17 julho 2009 02:09



2 comentário(s)

  • dilmamirian Dom 19 Jul 2009 07:33
    Pôxa,,,uma tragédia dessas e ainda tem uns ,,,nem sei oque,,,que tiram proveito da situação,,,isso é vergonhoso demais vindo de seres humanos,,,que se dizem humanos,não é????
    Bem,,,quero dizer que achei seu blog muito legal e bem vindo ao meu grupo de amigos,,,,
    um abraço.
  • jrfotografo2009 Sáb 18 Jul 2009 04:08


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.80.12.147) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para jrfotografo2009

Precisa estar conectado para adicionar jrfotografo2009 para os seus amigos

 
Criar um blog