Acidente na BR 116 ( na ponte da Cidade Nova) e carreta cai no rio de contas

Um acidente no km-674 da BR-116, por volta das 21h desta quinta-feira (16), provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta e um Fox placa JOT-2831, de Jequié, bateram de frente em cima da ponte da Cidade Nova, em Jequié. Após a colisão, a carreta caiu no Rio de Contas, provocando a morte do motorista. O corpo dele foi resgatado pelos Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal de Jequié. De acordo com o inspetor da PRF Amando Borges, o motorista do Fox não tinha carteira de habilitação. Os quatro ocupantes do Fox, Alaion Santos Sena, 17 anos, Evanildo Souza dos Santos, 21 anos, Marlon de Almeida Silva, 17 anos e Roberto Almeida Santos, 18 anos, condutor do carro, tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares. Segundo informações do hospital, eles não correm risco de morte. Por causa do acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos durante 40 minutos.

sexta 17 julho 2009 02:09



13 comentário(s)

  • diu mailto Sáb 21 Nov 2009 15:55
    os assalto sao frequenti devido o pouco policiamento na regiao
  • SAMUEL mailto Qui 20 Ago 2009 02:49
    EU ACHO INCRIVEL O COMENTARIO DE UENDEU ACHAR Q FOI POR CAUSA DA PONTE SERA Q ELE NAO SABE Q FOI POR CAUSA DE UM VAGABUNDO Q NAO SABIA NEM DIRIGIR?
  • samuel mailto Qui 20 Ago 2009 02:37
    sou irmao dum companheiro desse pai de familia q por causa de inresponsavel q nao tem a minima condiçao de estar num volante q acabou tirando a vida dum pai de familia, q ajustiça apareça e q DEUS conforte os coraçoes da sua familia.
  • marcelio moura-fortaleza mailto Sáb 25 Jul 2009 23:43
    Mais um pai de familia,perde a vida por causa de uns inresponsaveis, espero que esses vagabundos sejam punidos, pois não se pode usar um volante, para tirar vidas, sou caminhoneiro e fico indignado com tanta inresponsabilidade, cadê a lei seca não funciona°? como vai ficar a familia dele? espero que DEUS toque o coração desses vagabundos pela merda que eles fizeram...
  • Claudson! Ter 21 Jul 2009 20:48
    É realmente lamentável tal fato.Vermos que a vida de um pai de família que lutava para garantir o sustento de seus familiares foi retirada de uma forma tão trágica.

    Fico constrangido ao ver tais imagens(e outras que circulam por outros sites),já que o cidadão vitimado era um amigo de meu pai,que também é caminhoneiro.

    Realmente é indignável saber que um cidadão de bem teve sua vida retirada por causa da falta de responsabilidade de adolescentes infratores que,além de não possuírem habilitação,ainda estavam alcoolizados.

    Aqui fica o protesto,indignação e busca por justiça meu,de familiares e todos os colegas e amigos de Antônio Almeida de Oliveira um honesto trabalhador brasileiro que lutava por uma vida melhor e mais digna!

    Espero do fundo do meu coração que a justiça seja feita de forma correta e coerente!

    Justiça!


    A família está super triste,e o sepultamento aconteceu no domingo(20/07).

    Que Deus o tenha em paz.
  • betomotora Dom 19 Jul 2009 18:34
    o apelido desse grande profissional era (carcara) de fortalesa seus amigos se encotram muito triste com essa noticia e mandam os seus setimentos a todos os seus familiares.
  • Ricardo Moraes mailto Dom 19 Jul 2009 01:34
    Sou amigo da vitima, esse homem sempre tabalhou de maneira competente, sou muito amigo dos filhos dele estudamos juntos, a familia está em estado de choque.
    Queremos justiça!!!!
    Autoridades não façam que esse crime fique sem punição, pois trata-se de um profissional do volante e um pai de familia.
    A queda da ponte, mostra o profissionalismo do Sr. Rodrigues, pois tentou a todo custo livrar o acidente através de sua direção defensiva, pois uma batida frontal de uma carreta carregada com 27 ton contra Cross fox, certamente o fox não teria a menor chance.
    Por ser um excelente profissional, poupou a vida dos 4 ocupantes (inrresponsavéis) do Fox, e isso custou muito caro, pois custou sua propria vida!!!
    Fica com Deus Sr. Rodrigues!!!!!!!
    Seus Filhos e amigos sempre irão te amar!!!
  • Roberto Sáb 18 Jul 2009 19:56
    Sr Sergio esse motorista é da cidade de Fortaleza, um raro e excelente profissional chamava-se Almeida, por culpa desses vagabundo irresponsaveis teve sua vida ceifada.
  • claudionor mailto Sáb 18 Jul 2009 18:29
    até quando irresponsáveis continuarão ceifando vidas de pais de família, ao dirigirem bêbados e sem habilitação neste país sem lei?
  • sergio victor Sáb 18 Jul 2009 16:43
    como é que a familia desse rapaz vai ficar sera que ele estava bebado por que pra cai de uma ponte é muinta desatensão


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.196.215.114) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para jrfotografo2009

Precisa estar conectado para adicionar jrfotografo2009 para os seus amigos

 
Criar um blog